quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Fim de Praia, Inicio de Frio!

Fala gente.. desculpem me nao ter postado ultimamente..
To com gripeetah foda o bagulho aque..
Bom, antes de comecar a falar de Ohio, Falar-emos de como terminou a praia..

Desfizeram meu buraco! dear
Caraio.. fiz um circulo enoorme pra nenhum tonto cai lah dentro.. mesmo assim o Beach Patrol encheu ele de areia.. mierdaa..
Nao importa.. fiz uma tartaruga no lugar! aoidhaoshdoihasd.. Copiei bruuto do meu irmao, mais tudo bem.
Proxima vez eu faco um golfinho, ok?
Bom..depois fomos para a piscina e subimos de volta para o quarto.. iamos comecar a jogar fictionary denovo quando o David falou que a privada do nosso banheiro tava entupida..
Sobrou pra quem fazer o servico (literalmente) sujo?? Precisa nem dizer, neh??

No dia seguinte, acordei cedo, arrumei todas as minhas coisas (nao estava nos meus planos ir pra praia)... mais ficaram me chamando e eu acabei indo.. de calca jeans.. dear
Acabou que algum tempo depois o mark me pediu um bone emprestado e eu aproveitei pra voltar pro quarto e botar um shorts..
Voltei pra praia, entrei no mar.. (Entrei todos os dias que estava lah! E o mais felomenal: Nao congelei! Uhuul) e fomos para mais uma Parade.. Nao verdade esse nao foi um desfile pq foi na praia.. foi mais puxado pra um Performade.. dessa vez entre South Carolina Gamecocks e Iowa Hawkeyes, pelo Outback Bowl (Escultura gigante de areia no meu orkut)... As bandas entraram num cercadinho, tocaram as musicas, os rapaizinho levantaram as cheerleaders e depois de tudo uns paraquedistas pousaram na praia.. pena q eu soh ouvi a primeira banda pq tava com pressa pra comer e ir pro aeroporto.. sim.. soh OUVI a primeira banda, pq a gente ficou vendo as costas dos carinhas.. dear

Cheguei no hotel, a Marry tinha comprado uns hamburgers pra gente.. comemos, botamos as coisas no carro e fomos para o aeropuerto.. ;D
A viagem foi uma poha.. pior viagem de aviao q eu jah fiz.. tava meio com gripe desde a manha dakele dia e acho q o aviao nao foi pressurizado direito.. pra decolar e pousar (momentos onde a pressao varia) minha cabeca doeu as hell!
Chegamos aqui tava 8º Celsius (45º Farenheight).. Frio?? Nada! Tava de boa.. muuuuito melhor do que ano passado, q quando eu cheguei tava -8º Celsius... Dae esses 3 dias q eu fiquei aki a temperatura variou entre 23º e 25º Farenheight (-4º e -3º Celsius)...

Ontem, nao fizemos nada.. asodihaosidhoasd
Bom... ficamos em casa.. fiquei deitado um bom tempo.. tava ruim da gripe.. dae a noite a gente foi pegar uns filmes.. assistimos Step Brother (de novo! Essa foi a 3a vez q eu assisti esse filme!) e Superbad (Muuuito massa!)... Quando os filmes acabaram a Marry e o Dave jah estavam deitado e eu e o David ficamos esperando os 10 minutos que faltavam para o ano novo.. Assistimos eles chegar lah pelo Times Square e depois eu vim aki pra cima falar um Happy New Year para mais algumas pessoas q ainda nao havia falado.. Engracado isso neh.. o ano novo chega no Brasil primeiro.. ahh.. whatever..

Dae hoje.. tomei um cafe da manha nota 10! Scrambled Eggs, Toasts e Cinammon Rolls.. deliciaaa.. aosihdoiahsd
Depois, 1 hr mais ou menos, fomos para o Centro de Treinamento da OSU... Tem de tudo lah.. Academia, parede de escalada, 2 quadras de Baskete, 2 quadras de society...
Ficamos em uma das quadras de society jogando Catch.. umas 2 horas lah e viemos para casa.. passamos devolver os filmes antes..
o problema foi por as blusas de novo depois de 2 horas jogando football.. Tava muito quente dentro da blusa (o lugar eh aquecido, obvio), mas nao dava pra esperar pra por lah fora, pq o choque termico ia ser enorme... asoidhahoisd
Bom.. tive q suportar o calor...

Cheguei em casa.. assistimos a alguns jogos de football que estavam passando.. jantei.. escutei Angra.. aoishdoihasd.. vo viciar em Angra vc vai ver!
E adivinha o que aconteceu com o banheiro?? Sim! O mesmo do hotel!
Ahh nao.. vai pra puta q pario.. dessa vez eu deixei com o Dave.. asdoihasodihaosd

Amanha vamos pra Cleveland.. umas 10 hrs da manha mais ou menos.. preciso acordar cedo.. tomar um banho (de porta fechada.. Uhuul! aoishdoiahsd.. Eskeci de falar.. Ano passado, a gente tomava banho no porao.. e eh tudo junto lah.. stocke de comida, geladeira, maquina de lavar roupa, secadora, privada e chuveiro.. asdhaosihdohiasd.. Dae a Marry reformou o banheiro aqui de cima e pois um chuveiro.. entao dah pra tomar banho aki.. de porta fechada! A porta continua nao trancando.. mais pelo menos tem porta! ashdiausgdiuasd), arrumar minha mala.. q acho q vou levar soh a mochila mesmo.. bom.. either ways.. vo ter q acordar umas 7:30..

Bom.. dexa eu ir nessa entao.. beijoss a todos..
ateh maiss..

Nenhum comentário: