domingo, 28 de dezembro de 2008

2o dia de praia.

Descobri agora de pouco.. naoeh oceano pacifico nao..
Estamos aquino Golfo do Mexico... soh eh considerado oceano pacifico depois q atravessamos o mexico inteiro.. Nao importa.. o sol continua se pondo no oceano! ;D

Fizemos um buraco enorme hoje.. tava tentando achar agua.. levou uma hora e meia mais ou menos.. mais eu consegui.. ;D
Depois passamos o resto do dia alargando ele.. tah enorme agora.. fizemos um circulo de areia gigante em volta pra nenhum idiota quebrar a perna a noite..

fomos pra piscina e ficamos lah um bom tempo.. depois descemos pra praia de novo..
Mais um tempo lah e fomos comer.. comi um Lobster Ravioli q tava divino.. ;D

Chegamos no hotel e fomos jogar Fictionary.. Alguem escolhe uma palavra moh eskisita no dicionario e escreve o significado real num papel.. os outros participantes escutam a palavra e escrevem um significado que pareca ser real.. depois disso.. o cara q escolheu a palavra le todos os significados.. todo mundo da risada e vota no significado q acha q eh o certo.. se o seu significado falso for o mais votado, vc ganha um ponto..

Depois que todo mundo foi embora, fiquei uma meia hora tentando set-up o Wi-Fi do Wii e finalmente consegui..
Joguei Guitar Hero ONLINE! Tao liindooo!!
Primeiro joguei Impulse e Rock you like a Hurricane com um cara.. no meio de Here I am ele Quit...
Depois tentei jogar Cliffs of Dover e Bulls on Parade com um rapaz.. No comeco de Cliffs ele desistiu..
Nao satisfeito, voltei a jogar.. o cara selecionou My Curse.. eu nunca consegui terminar essa musica na minha vida.. falei, po, esse cara deve tocar bem.. dae selecionei Cliffs of Dover tbm, q eh bem dificinha..
Fiz 152 mil em Cliffs (Fui bem ateh.. meu melhor foi 159 mil).. o cara fez 179 mil.. dear
Dae My Curse nao precisa nem fallar... fui pior q tocar Guitar Hero cego..
Bom, ele ganhou.. criei o jogo de jogo e o mesmo cara entrou.. desta vez era melhor de 5.. Escolhi My Name is Jonas (jah explico), ele selecionou Don't Hold Back, eu selecionei The Way It Ends, e ele, In the Belly of a Shark.. My Name is Jonas eh muito facil?? Exato! Ninguem toca ela.. e eu amo essa musica.. conclusao ganhei esse round.. na comeco de Dont Hold Back, estava todo feliz q estava ganhando mesmo tendo tocado essa musica apenas 2 vezes na vida acho.. Perdi a conexao com o cara! PQP!! asoidhaosidhoasd
dae tentei entrar em outro jogo mais nao tinha mais nenhum.. depois perdi a minha rpopria conexao.. dae parei de jogar de vez.. e agora estou aque..
Po.. muito foda!! GH Online!! Yessss..

Beijos Everybody..
See ya later!

Nenhum comentário: