terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Rock and Roll Hall of Fame // Escola

Muuita coisa para postar!! xit..
aoisdhoiahsd..

Fala gente.. tudo certinho por ae??
Bom.. ultima coisa q falei foi sobre Cleveland certo?
Ok, continuarmos-emos. ashdoihasoihd

Fomos para Cleveland, para quem nao sabe, como eu mesmo nao sabia (quanta ingenuidade!), Cleveland eh a terra do Rock and Roll Hall of Fame...
Estava mais frio lah do que aki.. tinha neve.. mais nao dava nem pra escorregar nela..
Soh tinha neve nos cantos das calcadas, onde nenhum carro, ou pessoa, transitava.
Resumindo.. nao dava pra fazer meu tao sonhado boneco de neve! dear...
Ok, tudo bem. A casa era do caralho.. o aquecedor devia gastar uma energia da poha pq era mais quente q o brasil naquela casa! Ficamos lah 1 dia e meio..
Chegamos na sexta, no inicio da tarde, e passamos o dia em casa.. Eu ajudei eles a instalarem um DVD player q nao mostrava a imagem, soh dava o som (o cabo de video tava conectado no lugar errado.. dear, dear, dear!), e ganhei 20 dolares da voh do David, de presente de natal.. ;D
Haa..dinheiro nunca eh demais.. oaisdoiahsd.. nao, to brincando.. mais com o dolar alto desse jeito, nao eh facil arranjar 20 dolares! Durmi no chao da sala.. o David tbm..
Dia seguinte o Dave me perguntou se eu gostaria de conhecer o Rock and Roll Hall of Fame...
QUEM AKI ACHA Q EU RESPONDI NAO, LEVANTA A MAO! Ninguem, neh?! Como eu esperava..
Brother.. se vc tiver nun onibus, dakeles q o rapaizinho vai falando os lugares por onde vcs tao passando e de repente ele falar q vcs tao passando por Cleveland, sai correndo pa janela mais proxima e puxa aquela poha dakela cordinha! Se o motorista nao parar, pula da janela.. mais pelo amor de deus.. NAO DEIXA de visitar o Rock and Roll Hall of Fame por nadaaa!
Poo.. eh muitoo boom, cara! Se eu morasse naquela cidade eu acho q eu ia lah todo final de semana.. Serio, se vc passar 2 meses lah dentro vc nao acaba de ler tudo..
Eu mesmo basicamente soh olhei as coisas.. li muito pouco.. se eu fosse ler tudo o que ta falando sobre os artistas?? vixx.. meu filho teria q terminar o trabalho por mim.. (nao, pq eu nao teria tempo de ter filhos, pq estaria lendo as fucking plaquinhas... mas vcs entenderam o proposito..)
Mas serio.. Letras dos Beatles.. escritas a mao!! as originais cara!! Imagina: Eu olhei para o mesmo papel q o John Lennon tava olhando quando ele escreveu Lucy In The Sky With Diamonds! Luucy in the skyyy with diamondsss..
Soh fikei puto por duas coisas:
1- nao podia tirar foto.
2- nao achei nada do Kiss.. COMO ASSIM, nao tem nada do KISS??

mas poh.. eu recebi um wristband para poder transitar pelo local sem problemas.. como se fosse um passe do tipo "eu paguei o convite, me deixe em paz", q esta comigo ate hoje.. asoidhoiahsd
Virou tipo aquelas pulseirinha de nossa senhora, q vc faz um dejeso e fika esperando ate vc morrer??

Outra coisa muito massa.. Cleveland fica mais ao norte de Ohio... digamos.. no extremo norte! Cleveland margeia um dos Grandes Lagos!
Pela primeira fez eu vi um dos Grander Lagos! E o mais legal! Ele estava congelado!!
Todos os patinhos (ou sei lah o q era akilo) estavam no meio do lago.. em cima da fina camada de gelo que mantinha o gigante com sua agual congelante separado dos miseros patinhos q caminhavam sobre sua superficie lisa.. Aoow.. aosihdoiahsd
So nao digo q, pela sua extensao, parecia um oceano pq, como estava congelado, nao haviam ondas.. mais o Dave disse que geralmente tem onda sim..
Po.. o bagulho eh imenso.. tipo.. nao da pra ver o outro lado.. NEM FUDENDO! aosidhoaihsdoahsod
Nem se vc tiver voando a 11 mil pes vc nao consegue enchergar as duas extremidades.. A extensao dele eh mais ou menos igual a altura do Estado de Sao Paulo!

Beleza.. domingo ficamos aki em casa jogando video-game.. segunda foi o primeiro dia de aula do David. E o meu tbm...
Exatamente.. estou indo para a escola. Em plenas ferias.. ;D

Eu era supposed a conhecer o diretor no primeiro dia.. mais ele teve um hearing e esqueceu de nos receber.. entao uma das secretarias dele me levor para uma sei lah o que da escola q concedeu com q eu ficasse na escola...

Blz.. fui pra primeira aula com ele.. Social Studies.. o professor eh muito massa.. parece q ele tbm eh tecnico de baseball dos meninos.. ;D

A segunda aula eh Ingles.. mais a professora deles nao ta indo nao sei pq, entao estamos tendo aula com um substituto...

A terceira aula eh a Computer Class..eh a professora mais odiada por mim, pelo David, pela classe dele e pela escola inteira! Adivinha se ela me deixou entrar na fucking aula dela??
Tivemos q ir ateh o Office falar com a secretaria, q foi procurar o diretor, q mais uma vez estava ocupado.. dae nos fomos com a secretaria ate a poha da professora e ela ficou com cara de bosta quando eu entrei na sala dela com o ar mais sordido q pude colocar no rosto, claro, sem ser desreipeitoso a ponto de ela ter q me por pra fora.. Eh a aula mais chata de todas caraaa!
Os alunos abrem o Microsoft Access, criam um database, criam uma tabela, digitam o q tah escrito numa folha de papel q ela deixa em cima da escrivaninha dela no comeco da aula, imprimem o trabalho e vao embora.. POHA! Ate meu cachorro podia exercer o posto dela! Bem melhor ainda por cima! Pelo menos ele nao incomodaria os alunos com akela voz irritante q soh consegue pronunciar duas palavras: "Be" e "quiet!".

proxima aula eh.. Frances.. A professora maaaais legaaal!! Muito foda akela professora! Igualzinha a Leilaa (tanto em genio, quanto fisicamente falando.. ate o jeito de se vestir eh parecido!)... Se pegar a Leila e concertar todos os pontos ruins, vc chega na Miss. Granger... ahh.. ateh o nome dela eh lindo.. aosidhaoihdsoh..

Depois eh o lunch.. e uma aula vaga.. os alunos podem fazer o q quiser.. ler um livro, usar a internet nos pcs da escola, estudar, fazer trabalho.. etc..

depois eh Matematica.. eles taao muuuuito atras d'a gente.. entao a aula dakela professora eh muuito boring pra mim.. e ela ensina de um jeito tao complicado!

a ultima aula eh quimica.. a professora eh legal.. me lembra a Marcia em alguns aspectos.. mais eh carniica quanto a regrass.. (totalmente o contrario da Marcia!) Ela nao queria deixar eu entrar na aula dela pq pra isso eu devia ter um Official Form.. dae a gente explicou q o diretor tinha esquecido q nos iamos lah.. e ela deixou eu entrar..
dae hoje ela implicou de novo.. e falou q amanha eu nao entro se nao tiver a fucking note comigo..

Bom.. ainda tenho muita coisa pra falar sobre a escola.. quer dizer.. sobre os alunos que la "habitam".. sobre a infra-estrutura, etc..
Mais vo dexa isso pra amanha..
to cansado pra caralho agora.. da um frio da poha, e eu vou dormir.. amanha tem q acordar cedo, de novo.. asoihdaoishd

Beijos a todos.. ateh mais!

Nenhum comentário: