sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Merry Christmas!

Hey guys! How's everything going?
Bom.. first of all.. Feliz Nataal!! ;D
Tah meio corrido a coisa aqui.. to querendo escrever mais, mas nao tah facil..
Vamos numerar denovo q assim fica mais facil pra mim..
1- Derek and Dean
2-O Natal
3-O Desfile
4-A Viagem

1- Derek and Dean
Bom.. Conheci o Derek atraves da irma dele, a Jordan.. a Rebecca foi pra casa dela pq ela tinha ganho um Wii de presente de Hannuka (O natal dos Judeus) e junto com ele, o set do Guitar Hero World Tour (o q dah pra vc cantar, tocar guitarra, baixo e bateria, tudo ao mesmo tempo..) eu, nada curioso, fui junto!! oihaosidhoaisd
Bom, lah passei a conhecer o Derek.. cara.. jah assistiu Zorra Total?? Tem um dois filhos lah.. tem o olho meio arregalado.. parece q ele faz aula de nao sei o que na piscina, algo assim.. cara.. pensa nakele muleke com um cabelo mais comprido e encaracolado.. eh o Derek!
AOIshdoiAHSdo.. quando eu reconheci da onde eu tava me lembrando desse muleke eu rachei de rir.. asodiaioshd..
Entao.. mais ele eh muito gente fina.. ele eh alguns meses mais velho q eu e esta dirigindo agora.. acabou de tirar a carta.. (idade pra dirigir nos us eh 15 anos).. muito interessado no brasil e vivia fazendo perguntas..
quanto ao guitar hero?? desculpe-me dizer mais eh uma bosta.. cocozinho mesmo.. Nao sei seeh pq era Wii, ou pq a TV era HD. (odeeeeio jogar GH em tv de HD), mais era horrivel! A set list eh ruim.. tinha 1 ou 2 musicas q eu conhecia.. (tah certo q living on a prayer conta como 3..).. os personagens sao mal feitos.. as bolinhas das notas sao extremamente redondos e gays... a bateria SUCK! Eh horrriiiivel.. vc tem q tocar antes pra acertar.. pra quem tah acostumado a manter o ritmo q nem eu fica dificil!.. eu jah sabia q a bateria era ruim no Rock Band.. pensei q para o GH ia ser diferente.. mas pelo menos eu consegui evoluir o bastante pra tocar no Hard... o resto do povo conseguia Fail no easy.. bateria eh foda! Thanks, Barba.. ;D
Quanto ao Dean.. bom.. depois desse dia do GH, o Derek nao parou mais de me chamar para ir pra lah.. mas cara.. se eu tivesse na minha casa eu ia, mais eu nao to.. entao eh foda deixar o robert e a becca aki e ir sozinho pra lah.. mais tudo bem.. essa noite eu fui..
cheguei lah eles tavam jogando DDR (Dance Dance Revolution).. eh akele q tem o Tapete pra vc ir pisando enquanto as notas sobem.. Demoos muuuuita risada..depois jogamos Baseball, boxing, tennis... aoshdoaihsdasd.. o Dean eh o cara mais estranho/zuado/ruuuim! q eu jah vi.. e o mais legal.. leva tudo na brincadeira!
Hoje eu e o Robert tavamos andando de bicicleta around the block e nos encontramos os dois brincando com alguns Fireworks.. (nada de mais.. soh Flashlights).. foram 5 minutos conversando com eles.. 5 minutos dando risada cara.. aosidoiahsdh

2- O Natal.
Bom.. passamos o Natal aqui na casa da Ginger mesmo.. dia 24, fomos a Igreja (Hogwarts! /o\) para o Service das 8 horas.. como era natal, dura mais tempo, no caso, 2 horas... mais por ser uma data tao importante para eles, chegamos 45 minutos antes... e soh conseguimos pegar os dois ultimos bancos livre (quando digo ultimos, em todos os sentidos.. eram os mais lah atras possivel... tah certo q a igreja eh pequena [ao contrario de Hogwarts, dear]).
Quando chegamos aqui em casa novamente, 10 pras 9, liguei para a minha mae e para o povo lah no Brasil.. jah era 10 pra 1 lah e o povo ainda tava festejando.. oo vida booa.. aoidhaoihsdohasd..
Quando era umas 10:15 todas as criancas jah estavam na cama.. esperamos ateh 10:30 para cairem no sono pesado e dae o trabalho de papai noel comecou...
Todos ajudaram a comer as Cookies for Santa e as Carrots for the Raindeer.. colocamos os Sockings das criancas e todos foram dormir.. bom.. eu nao tava na parte dos Sockings.. entao eu nao vi.. por isso eu fiquei surpreso depois..
pS.: Let me explain o q sao sockings... Sockings sao os presentes q vc ganha do Papai Noel... eles vem dentro dakelas meias gigantes q vc pendura na lareira (or around them)... robert and becca ganharam tantos presentes q os Sockings deles tomaram uma poltrona enorme, cada um... (Eu ainda prefiro meu vaio e iPhone pequenininhos.. e claro.. as passagens de aviao q podem ser ate dobradas e guardadas na carteira.. ;D)
Existem ate regras para os Sockings:
1- Se vc acha Coal (carvao) no seu Socking: Voce foi um mal menino(a) e nao ganha presente esse natal... (acho q ninguem eh tao mal assim.. pensou a decepcao de um garoto??)
2- Se vc acha um laranja no seu stocking: (Geralmente esta eh posta lah no fundo da meia) Significa de o seu socking acabou (It's all over, no more presents)... Isso foi motivo de piada pq a ginger esqueceu de colocar as larajas em 2 Sockings (do Pops, [Lee, pai do Mark] e do Ben [tio das criancas, marido da Jenny, prima do Mark] e elas ficaram pra fora.. entao antes deles comecarem a tirar os presentes do socking eles acharam a laranja.. o Ben (mais zuador q eu) disse: Are we really gonna follow that rule about the "It's all over, now!"???
3- Todos os presentes dos Sockings vem desembrulhados (pensou se o Santa, alem de fazer e entregar, tivesse q embrulhar todos os presentes??)
4- Os sockings devem ser abertos (isso eh obrigatorio para as criancas, optional para os adultos) enquanto vc ainda esta de pijama.. um problema.. eu nao tenho pijamas! aoishdoihasd... quando disse isso para a Ginger ela falou: "Well.. you better have some clothes on!" (Adorsem Rough.. neh, Laiza?)
5- Os sockings devem ser abertos em ordem crescente de idade.. (Robert e Becca se aproveitaram q Daniel nao conhecia essa regra e o pobrezinho ficou em segundo lugar.. sim, robert and becca abriram as deles ao mesmo tempo..
6- Whenever vc acha um presente novo, vc deve falar o q eh..
7- Sempre deve ter um par de meias no seu Socking.. (Socks in a sock)
Blz.. depois de as Sockings serem postas na sala onde a arvore esta montada com os presentes (esses sao das pessoas para as pessoas) todo mundo foi dormir.. e eu fikei lendo.. ;D
Fui deitar era 10 pra 00:00... (nao sabia a hora..) quando vi q era 11:52, peguei o Zune e comecei a ouvir Shaman(to ouvindo agora tbm.. q saudades.. xD.. tah vendo.. nem tempo pro Shaman eu to tendo mais.. =/).. na hora q deu 00:00, desejei um Feliz Natal mental para os mais proximos e fui durmir...
No dia seguinte acordamos, esperamos o resto do povo chegar e fomos abrir os sockings.. todas as criancas e os young adults de pijamas, eu normal e os mais velhos de camisa social, dear..
Depois do Robert and becca abrirem a tonelada de presentes, o pequeno Daniel abriu a dele... eu distraido, olhando pro nada fui pego de surpresa com ele Segurando uma Socking e falando "Your turn".. eu "what?? do I have one of these?? I didnt even know!".. eh, foi o q eu falei.. eu nao fiz parte da hora de colocar os sockings..
Blz.. ganhei um monte de coisa.. incluindo um bone dos Tampa Bay Lightnings (time de hockey), um par de baquetas Vic Virth, um livro chamado The Giver, um bookmark, uma Book Light, muitas Candies, incluindo "Feijoezinhos de Todos os Sabores" e "Chocolate Frog", featuring Harry Potter.. aoishdoiahsdha, um par de meias, claro.. e uma laranja, pra finalizar..
Depois de done os Sockings, fomos tomar cafe da manha, e voltamos para abrir os outros presentes.. ganhei mais algumas coisas.. como uma camiseta dos Tampa Bay Rays (time de Baseball) e outra do Led Zeppelin... Uma raquete de table tennis nova.. nada de bom, mais vai ser util pra treinar a mao.. eh bom acostumar com outras raquetes, diferentes.. po, mais essa nem tem as cores oficiais.. eu nao poderia usar num tornei por exemplo.. eh azul e amarela, dear.. mais a borracha nao eh tao ruim.. ;D.. Um Bullseye ball 2 (que eh um jogo mto idiota, mais tudo bem), um gift card do Zune Marketplace de $25.. acho q eles nao entenderam mto bem q eu tinha ganhado um iPhone... nao sei no q q eu vo gastar esses 25 dolares mais tudo bem.. posso trocar por real?? asoidhoaihsodihasd.. que mais.. vejamos... hmm, no.. I think that was pretty much it.. well.. o robert ganhou mais uma ton de coisas e fomos acabar todos os presentes jah era quase 11 horas.. (comecamos as 8:15)... eh.. esse foi meu natal.. mostly..
ahhh, claro, eskeci de falar.. tivemos q deixar algumas carrots e cookies para o Daniel ver q o Santa tinha passado por ali. Ele nao gostou mto da ideia.. ele queria q ele tivesse comido tudo.. asodhaoishdoihasd.. Eh.. nao eh soh ele q acredita no papai noel nao.. o robert ainda nem desconfi de nada e a rebecca, se sabe da verdade, nunca falou nada..

3- O Desfile
Ok, chega de falar de natal.. hoje fomos para uma Parade das bandas dos times de football das universidades... esse ano foram Winconsin State Bagders e Florida State Seminoles..(Ano passado foram Ohio State Buckeys e Florida Gators.. pardon me, mais foi muito mais legal).. Esse ano foram soh 2 bandas.. 1st pq foi aki em Winter Park.. ano passado tinha sido em Orlando.. 2nd pq nao tem mta gente desses times por aki.. os Seminoles estao mais pra cima da florida.. aki nosestamosna South Florida.. mais mesmo assim.. eu nao canso de ver akels fdp de braco de 1 barril de largura levantando as cheerleaders... dae equilibra num braco soh, depois dah um impulso e elas caem nos bracos deles.. putss.. um dia eu vou fazer isso cara.. tao fodaaa!
alguma voluntariaa?? (q seja leve, plz..aosihdoiahsdoihasd)
Puts.. mais tambem me tocou o coracao quando eu vi a banda dos Seminoles passando... todos com Pratos Zildjian, Tambores Pearl e Peles Remo.. duas palavras?? "Deesculpa aee!!"

4- A Viagem.. (gracas a Deus esse eh o ultimo topico.. aosihdoiahsd)
Amanha nos vamos para a praia.. (Clearwater).. vamos sair depois de almocar.. ainda preciso arrumar tudo..
De lah, vou direto para Ohio, onde ficarei ateh dia 12 se nao me engano.. e depoios desco de volta para Orlando para a excursao pela disney.. ateh dia 26

- Nao sei se vou ter wireless na praia (Talvez)
- Nao vou ter wireless em ohio (So por um milagre)
- Tenho q checar qual vai ser o preco do wireless no hotel da Disney.. dependendo disto, tambem nao vou ter wireless em Orlando..

O que isso significa?? Hmm.. 1 palavra.. "Fudeo!!"
Daki em diante, se tudo der.. hmm.. 'Normal'.. (nao diria errado..), nao vou mais poder postar nada ateh chegar no Brasil.. Vou continuar criando os posts e estocando-os no meu pc.. assim quando tiver wireless eh soh Ctrl+C, Ctrl+V.. ;D

Vou sentir saudade da minha internet.. =/

Bom.. chega de falar.. nao guento mais cara! aosihdoahsohdasd
Beijos a todos.. ateh algum dia!!
Desejam-me boa Viagem.. ;D
Ateh mais!!

Nenhum comentário: