domingo, 28 de dezembro de 2008

Clearwater Beach

Hey guys! Hows everything?

Just 1 thing q eskeci de contar..:
La em Winter Park, tem uma Biblioteca, q tem de tudo.
Sao 3 andares de Videos, Fitas, Livros, CDs, DVDs, Jogos, etc, etc... Tem computador para consulta pra tudo lado e na ala infantil tem um fileira soh com computadores para jogos.. ;D
Fomos lah outro dia.. logico q eu fikei na ala "Audio-Visual". Pedi para o Mark checkar 2 CDs... Franz Ferdinand e Pearl Jam (Rearview Mirror)... Alem disso eles pegaram mais um ton de coisas! Entre Cds e livros... e o mais legal, sem pagar nada... eles soh tem q passar o cartaozinho deles lah e checkar.. dae devolver, no caso, no dia 2.. nao eh massa?? xDD

Ok, agora falando sobre Clearwater..
Soh percebi isso quando estava tomando banho, muito tempo depois da praia mais..
1a vez na vida q eu entro no oceano Pacifico, cara!! Que faz juz ao nome.. as ondas sao bem fraquinhas..aosihdoiahsd
Mais isso nao eh o mais legal dele.. o legal eh q o sol se poe nele.. Dae eh bonito!! Nao tirei foto pq tava vem a camera.. acho q hoje eu tiro.. ;D
Ao contrario do Atlantico, onde o sol nasce no oceano (leste), aqui, como estamos no noroeste da Florida (pertinho de Tampa), o sol se poe no Oceano (oeste)... Po, nao eh por nada.. mais eh bem mais legal.. ;D

Tem gente pracalhaaaro aki! Tem barulho ateh as 1:30 da manha na rua.. Harley-(Meu amigo)son na rua, dah q nem pexe nos restaurantes.. pS.: Meu amigo chama David.. ;D
O Mar eh um Friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooo da pohaaa.. asoidaoishdoihasodhasd
Mais eu nao ia perder a chance.. soh acostumar a respiracao e jah era.. ;D

Q mais?? Ahh.. boas noticias! O Hotel tem Wi-Fi, embora ontem estivesse Down e eu tive q subir no telhado (4o andar) para pegar o Wi-Fi de um outro lugar.. mais agora jah se resolveu tudo e eu tou usando frequentemente.. o sinal eh bom aqui no meu quarto.. no quarto da Ginger nao eh mto bom nao.. asdoihaoishdoiad.. ;D
Mais uma boa noticia sobre o mesmo assunto... Vou ter Wi-Fi em Ohio tambem.. nao, o David nao tem Wireless.. ele nao tem nem computador.. mais o vizinho dele tem e, segundo ele, no quarto da irma dele, que eh o q eu vou ficar, o sinal eh 100%.. gostei da ideia.. ;D

Bom eh isso.. dexa eu ir tomar cafe da manha e depois vou aproveitar a praia.. asodihasihd
Bjos a todos! Ateh mais.. ;D

Nenhum comentário: