quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Chegou o dia!

Bom, aqui estou eu!
Dei um relaxada ae.. tava meio sem tempo, mas não podia deixar de postar hoje.. no Dia da viagem!

Já despedi de todo mundo (Poha! Odeio despedidas), e já arrumei as malas.. nãão! Mintira!
ashdoiashd.. faltam menos de 1 hora para nós sairmos de carro daqui de Barra Bonita para São Paulo e eu ainda não acabei de arrumar a mala! hahaha (vagabundo nada!)

Bom.. daqui a poucos minutos (depois que eu terminar a mala) estarei saindo daqui, o início de uma Jornada de quase 2 dias até o destino final!

Saio daqui as 4 horas (são 3:10), chego em Campinas, na casa de uns amigos nossos, janto e durmo. Amanhã cedinho acordo e vou para o aeroporto, em Guarulhos..
Pego o avião 12:30 e dá-lhe viagem, para chegar lá quinta a noite (fuso-horário de Miami). Depois de mais 1 hora de carro até Plantation, pararemos (não sei ao certo, provavelmente sim) na Circuit City para aproveitar as ofertas de Black Friday (a sexta feira depois do Thanksgiving [como o dia de ação de graças aqui no brasil], quando eles põem tudo em liquidação, com preços muuuito baixos!), que começarão as 3 horas da manhã, a entrega de senhas.. Tem que chegar umas 2 da manha, para entrar na fila.. esperar até as 3, pegar a senha e só entrar na loja as 5 da manhã.. asidhoiashdoihaiosd

E só depoiss chegarei em casa, onde poderei durmir tranquilo! aiosdhioashiod

Bom, deixa eu ir, terminar minha mala.. Adeus Brasil! Vejo-te daqui 2 meses!
Aos meus amigos um grande abraço.. vou sentir saudades!

Uma consideração final?? Tchau!

Nenhum comentário: