quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Chegada

Finalmente, cheguei!
Viagem foi muuuuito cansativa! Sao 1:35 da manha e so agora fui ter um tempinho para descansar... Daqui a pouco vou durmir.

A jornada comecou quarta a tarde... Mais precisamente as 5:30 da tarde. Seguimos para Campinas, onde jantamos e durmimos na casa de uns amigos. Ontem de manha, as 7, saimos de la em direcao a Sao Paulo. Chegamos no aeroporto as 9:00.

O voo estava marcado para 12:40, mais atrasou e foi sair so as 14:00. Isso significa 4 hrs no Aeroporto, sem fazer nada. A 1 hr que sobrou eu fui dar uma olhada no Free Shop, onde eu soh fiquei espantado com o preco das coisas... Como ta caaaro!!

O aviao estava vazio. Ninguem sentou a meu lado, entao pude deitar. Escutei musica e apaguei por alguns minutos. Acordei quando foram servir o almoco.
Comi, assisti "A Mumia", puta filme chato... li um pouco (comprei Eragon no Aeroporto), e deitei de novo.. Dessa vez eu so acordei quando a aeromoca ja estava passando e recolhendo as bandeijinhas.. da janta. Puutz, perdi a janta!

Mais 1 hr de voo e nos chegamos... Desci do aviao e "Follow the crowd!".
E que CROWD! Puuuuuuuutz.. nunca vi tanta gente assim na imigracao... Ou entao eu nunca vi a imigracao ser tao ineficiente! (Achei uma coisa que nao funciona nos EUA!!)

Fiquei mais 2 horas em pe naquela fuc**** fila! Desci do aviao as 19:15 e fui atendido 21:15... Fui atendido naoo.. fui interrogado!
O cara queria saber quanto dinheiro eu tava levando, o q eu ia fazer, se eu nao estudava, disse que estava de ferias, perguntou quando voltavam as aulas, perguntou qual foi a ultima vez q eu estive nos EUA, quanto tempo eu ia ficar, quantas malas eu tava levando, qual era o tamanho das malas, o que tinha dentro das malas... Perguntou se nao era muita coisa pra ficar 2 meses nos EUA, blah blah blah... Quando falei que ia visitar meus irmaos, perguntou o que meus irmaos faziam. Disse que estudavam e trabalhavam. Ele pergutnou entao se eles tinham permissao para trabalhar ou se trabalhavam ilegalmente... Puuuuuuutzz!! Fiquei uns 15 minutos conversando com o rapaiz... Acho q se meu ingles nao eh fluente eu tinha entrado em panico aquela hora.. asidhhasd (Thanks, mom!)

Bom, quando consegui sobreviver a chuva de perguntas, tinha q pegar minhas malas, o que nao foi dificil pois a maioria das malas ja haviam sido coletadas.. pouca ainda eram remanescentes (curtiu o vocabulario, neh?!)

Beleza, peguei as malas e fui saindo.. Andei um pouco ate encontrar meu irmao, minha cunhada e um amigo deles.. Vamos embora! Nao...

Vamos comer primeiro... passamos na casa de uns amigos do meu irmao pra comer uma leitoa assada com peru, lombo, farofa, pure de batata e um arroz... Tava uma delicia! Mas nos literalmente filamos a boia... Entramos, salamos OI, comemos, falamos TCHAU e saimos.. ihasdiohasd... Vamos pra casa agora.. Nao!

Passamos ai no trabalho do meu irmao.. Um bar/boate... Batemos um papo, passamos um pouco de frio.. vimos uns bebados derrubarem um puta vazo enoorme, que eu acho q nem se eu quisesse eu conseguiria derrubar aquele bagulho... Agora sim.. casa!

Bom.. foram quase 36 horas de casa ate o destino final.. Mas cheguei, estou vivo! Reencontrei minhas companhias do Day-time.. a Leka e a Jully (q vai embora esse domingo), uma Bulldog e uma Boxer... Depois eu ponho fotos das duas aqui...

Amanha vamos as compras.. xDD
To seco pra comrpar meu laptop.. adioasdhaisdh..
Dexa eu ir q eu to morrendo.. Bjos e abracos a todos!
Ate mais.. =D

Nenhum comentário: