sexta-feira, 14 de novembro de 2008

13 Dias

Bandeira da OSU

Fala galera.. :D
13 dias pra viagem.. ansiedade total..
bom, ontem recebi um e-mail da Mary dizendo que ela escreveu uma carta para o Diretor da escola onde o David estuda e ele disse que, no meu caso, abriria uma excessão... Isso significa que vou poder frequentar as aulas com ele durante o período que eu estiver lá!
Acho que isso será muito bom para eu conhecer o sistema americano e etc..
Se minha meta é fazer faculdade lá, é melhor ir se familiarizando.. ;D
Mary também disse que se eu quiser (e é claro que eu quero.. :D) ela pode tentar ajeitar um horáio para eu conhecer a faculdade do estado num final de semana.. a Ohio State University, que é uma das melhores universidades americanas (foto acima), que é para uma das quais eu vou me inscrever.. Assim poderei tirar todas as minhas dúvidas quanto à questão de que sou estrangeiro e tudo mais..
Tomara que tudo dê certo.. ;D
Abraços

Nenhum comentário: