quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

1a semana

Completando hoje uma semana de viagem.
Nao tenho do que reclamar, mais as vezes da uma saudaaade do Brasil!
De estar com a familia, com meus cachorros, com meus amigos...

Ainda nao sai para passear... So estou na casa dos meus irmaos comendo, bebendo, durmindo, jogando e comprando.. ;D

Right now, estou esperando meu laptop novo chegar. O delivery esta scheduled para chegar hoje, mas nada chegou ainda. Meu irmao fica enchendo o saco e falando que quando eles entregam, geralmente eh de manha... O pior eh que ele tem razao. Mas no site fala que as entregas vao ate 9 hrs da noite... vamos esperar. Vai chegar!
Ouvidos atentos para a campainha!

O mais legal (estou sendo ironico) eh que eu jah tenho todos os acessorios para o bixinho... um mouse, um pen drive, um hub, um case... e nao tenho a MAIN PIECE pra usar! aohdsiHAShasd
Mas isso soh vai durar mais algumas horas... ;D

Por enquanto nada de mais interessante para contar-lhes... Na verdade nao sai de casa ainda, a nao ser para ir na Guitar Center, uma loja de musica imeeensa (as fotos estao no meu orkut), e para comprar os eletronicos na Circuit City e na CompUSA.

Tah muito abafado o tempo aqui... A Florida eh quase tao quente quanto o Brasil. Soh que o brasil eh beem mais seco. A media de Umidade Relativa do Ar foi de 95% semana passada... No Domingo foi 99%. What does that mean? Roupa grudando no corpo e dificuldade pra respirar durante atividades fisicas... Nada de grave, eh soh acoustumar!

Eh isso ae.. conforme a viagem for decorrendo, postarei mais detalhes aqui...
Ateh mais..

Beijos aos amigos e a todo mundo que ficou no Brasil...
Saudades.. ;D

Nenhum comentário: