quinta-feira, 13 de novembro de 2008

14 Dias

Praia de Clearwater


Olá pessoal...
Bom, criei este blog para postar um pouco sobre o país que eu mais adoro e que, se tudo ocorrer como planejo, será minha nova casa em alguns anos: os Estados Unidos.
Este é o terceiro ano consecutivo que estarei passando as férias lá. Fui uma vez com 4 anos mas não aproveitei nada.. hahaha
Vejo pelas fotos e pelas histórias que minha mãe conta que fiz um cruzeiro num navio enoorme, que tinha até shopping dentro, nadei com golfinhos e me torrei nas areias brancas de Bahamas... Por que é que a gente não se lembra dessa idade?!?
Sete anos atrás, meus irmãos foram morar lá. O padrasto deles foi transferido para uma filial da empresa lá e ele foram como dependentes. Hoje são maiores de idade e têm seu próprio apartamento e cada um tem seu carro.
Fui para lá pela segunda vez aos 13 anos, nas férias de 2006 e passei 2 meses lá. 1 mês na casa de meus irmãos, uma semana na casa de uma mulher americana, Ginger, que foi irmã de minha mãe quando ela fez intercâmbio quando nova e o resto do tempo com a minhã mãe e o grupo da excursão para a Disney. A viagem toda aconteceu na flórida.
Sim, minha mãe é professora de inglês, assim como minha vó e minha tia, e está organizando excursões para a Disney todo final de ano.
Em novembro de 2007 embarquei para os EUA pela terceira vez. Passei, novamente, 3 semanas na casa de meus irmãos, 1 semana na casa da Ginger, 1 semana na casa da Mary, irmã da Ginger, lá em Ohio, um estado mais ao norte dos Estados Unidos, onde vi neve pela primeira vez e tentei fazer Snowboarding.. E, mais uma vez, passei o resto do tempo na Disney com a minha mãe e o resto do grupo da excursão.

Neste ano, tenho um roteiro mais variado! Passarei algum tempo com os meus irmãos, em Plantation, cidadezinha perto de Fort Lauderdale, depois irei para Orlando, na casa da Ginger, onde passaremos o natal e depois iremos para Clearwater (primeira foto, bem acima) com a família dela. Após isso, vou de volta com a Mary para Ohio onde passarei a virada do ano e um pouco mais de uma semana, inclusive indo à escola com o David, filho dela, de 15 anos. Vou tentar melhorar no Snowboarding e postar umas fotos aqui para vocês!
Depois de tudo, vou, mais uma vez, em Janeiro, para a Disney com minha mãe e o grupo Disney 2009. Você pode pensar.. "Não é cansativo? 3 vezes seguidas na Disney!" Pode apostar que não! Claro que agora estou indo mais como guia do que para própriamente para me divertir, mas é quase impossível não o fazer! Gente, quem não foi ainda, não sabe o que está perdendo... É muuuuuuuito boom! Não é como pensam que é só desenho tipo Mickey e Cinderela não! As Montanhas-Russas são excepcionaais e é "radical" até demais!

Daqui 14 dias, estarei embarcando novamente para este país maravilhoso, e postarei fotos e relatos da viagem aqui para vocês. Acompanhem o blog, vocês não vão se arrepender!

Abraços à todos..
Marcus..

pS.: Quem prefere Europa à Estados Unidos, acompanhem o blog de minha amiga Laíza..
Vai aí o link: Finalmente Europa!

Nenhum comentário: