quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A Historia da Bicicleta

"A Bicicleta"


Nos temos uma bicicleta que merece um post soh pra contar a historia dela!

Bom.. meu irmao tava passeando com a cachorra na margem do lago (tem um lago aki.. do lado de casa.)
dae ele olho pra dentro do lado e vio um negocio
era essa bicicleta
dae ele esperou uns 2 dias.. pra se fosse de alguem esse cara ir lah e pegar de volta
ninguem pegou.. dae ele foi lah.. entrou no lago e pegou

uma semana depois.. mais ou menos.. meu irmao tava lavando o carro e o portao da garagem tava aberto
dae ele entrou pra dentro de casa pra atender o telefone.. quando ele voltou a bike nao tava mais na garagem
tinham roubado

uns 3 dias depois minha cunhada tava chegando do trabalho e vio um menino andando na bike... dae ela comecou a encarar ele.. ele ficou com medo.. largou a bike e saiu correndo
minha cunhada pegou a bike e trouxe de volta para casa

antes de ontem eu fui no supermercado com a bike
deixei a bike ali fora.. demorei 5 minutos.. quando eu sai a bike nao tava mais lah

nesse mesmo dia a tarde.. meu irmao e o padrasto dele estavam voltando pra casa de carro e meu irmao vio 3 mulekes andando.. 1 deles tava em cima da bike
dae o padrasto do meu irmao chegou e falou assim:
Onde vc conseguiu essa bicicleta?
o menino: ahh.. porque??
o padrasto do meu irmao: Essa bicicleta eh minha rapaz!!
o menino: ahhh... largo a bicicleta no chao e saiu correndo
meu irmao foi correndo, pegou a bicicleta e botou no carro
dae eles pegaram o carro e sairam atras dos mulekes
eles falaram q os mulekes correram q nem loukos
blz.. trouxeram a bike de volta

ontem a gente foi dar uma volta
tiramos essa foto la de cima

HOJE.. fui no supermercado com a bike
levei o cadeado.. pra ninguem roubar
blz.. fui no supermercado.. sai, catei a bike e tava vindo de volta pra casa
no meio do caminho.. parei a bike pra esperaro carro pra eu poder atravessar a rua
quando o carro passou eu fui comecar a pedalar de novo e nao consegui
a roda de tras simplesmente travou
no q eu olhei pra tras pra ver o q tinha acontecido.. o pneu fez POP!
estourou cara! minha reacao foi: Oloko!
essa poha dessa bicicleta eh amaldicoada cara!
a sorte eh q o pneu nao estourou em quanto eu estava andando..
se nao eu ia ter tomado um capote!

Agora a bicicleta tah encostada em casa com o pneu murcho.. dear

Nenhum comentário: